segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALL - STAR SUPERMAN

 
Neste Final de Semana, assisti ao filme All-Star Superman, meu veredito foi o seguinte: é um filme interessante, pois mostra o Homem de Aço como um homem comum diante da única certeza que todos nós mortais temos sobre a vida, a morte, e a preocupação que surge sobre a segurança de seus entes queridos quando ele se for. Essa Abordagem mais humana do Personagem foi o que mais gostei na Animação que conseguiu me emocionar até o final.

Não é um Desenho cheio de ação, no sentido pancadaria, apesar de ter seus momentos, quer estiver esperando só isso na história se decepcionará, mas a história esta tão bem contada e viaja por muitos elementos da vida do herói que você não sentirá falta disso. Eu Recomendo.

Sinopse: Lex Luthor consegue finalmente o que idealizou por anos, acabar com o Superman. Causando a ele uma overdose de Luz Solar, Lex consegue sobrecarregar as células do Herói que agora tem pouco tempo de vida. Em reflexão sobre a morte Iminente, Superman corre para concertar tudo em sua vida antes de Partir.